sábado, 1 de julho de 2017

Capitol Nou - Petó i tornar a casa

O passeio foi tranquilo Os meninos se comportaram por alguns minutos, mas logo já estavam zoando novamente e brincando. Aconteceu apenas algo que foi, relativamente, estranho.
"Rafael:Olha isso. - falou surpreso enquanto olhava para o pequeno laguinho. 
Me aproximei aos poucos sem entender e logo senti um empurrão e suas mãos me puxarem novamente me impedindo de cair na água. Meu coração acelerou de um modo que parecia querer sair pela boca.
Bia:Eu vou te matar, Rafael. - murmurei pausadamente vendo ele se afastar de vagar. - Idiota. 
Caminhei em sua direção em passos largos e ele virou as costas saindo correndo. Respirei fundo e corri atrás do mesmo. 
Quem nos via de longe pensava "que casal fofo, brincando". Mas existia apenas uma Bianca brava tentando esguelar um Rafael trouxa. Agradeci mentalmente quando ele parou e voltou a ficar de frente para mim. Tentei desferir um tapa em seu peito mas sua mão segurou meu pulso.
Bia:Eu podia ter caído, você é doido?
Rafael:Nunca te deixaria cair ali. Sei que você não sabe nadar.
Bia:Então por que fez aquilo, idiota? - estapeei seu braço com a mão esquerda e ele segurou a mesma.
Fiquei esperando uma resposta vir, mas o que ele fez foi juntar nossas bocas. Arregalei meus olhos ficando estatica, não sabia o que fazer. Éramos apenas amigos. Ele se afastou segundos depois após perceber que eu não retribuíria ou intensificaria o momento. 
Rafael:Desculpas. - falou baixo. - Vamos... - arranhou a garganta. - O pessoal já está nos esperando para ir.
Bia:Tudo bem.
Caminhamos lado a lado, mas em uma distância considerável, até o estacionamento. Entrei em seu carro que agora era ocupado apenas por nós dois, já que Anna e Gil foram no do Junior. O trajeto até minha casa foi em completo silêncio. Ainda não sabia o que falar ou fazer. 
Rafael:É... Boa viagem amanhã. - coçou a nuca. 
Bia:Obrigada. - sorri de lado. - Boa sorte nos jogos. 
Rafael:Um abraço? - perguntou abrindo os braços e eu assenti.
Rafael estava encostado no capô do carro, me coloquei entre suas pernas e o abracei fortemente. Iria sentir falta dos seus carinhos, de suas brincadeiras com o celular. Resumindo, de tudo. 
Não sabia ao certa qual seria a próxima vez que o veria, então aproveitei ao maximo o seu abraço.
Talvez com essa historia de contrato, ele viaje para me ver ou vice-versa. Mas ainda seria muitas horas e km nos separando. 
Rafael:Se cuida, baixinha. - beijou minha testa.
Bia:Pode deixar. E juízo senhor Alcântara. Estarei de olho mesmo de longe. - brinquei e ele riu jogando a cabeça para trás.
Rafael:Juízo é o meu segundo nome. - piscou. - Seu irmão está me olhando com uma cara de quem vai me matar a qualquer segundo. - falou olhando para um ponto atrás de mim. Virei e vi meu irmão na janela. - Bom, eu vou indo... Até qualquer dia. - me puxou para mais um abraço.
Bia:Até. "
. • • •
Adorava voltar para casa depois de passar dias ou, no caso, mais de um mês longe. Mas dessa vez cheguei me sentindo sozinha. Não tinha nem Anna para contar suas piadas sem graças e me obrigar a comer coisas saudáveis.
Cheguei não faz nem um dia e já estava indo para a apresentação do novo carro da Mercedes. Assumo que estava um pouco ansiosa, até porque, eu correria durante meses com a nova máquina.
Lewis:Aproveitou muito as férias? - perguntou passando o braço pelos meus ombros e em seguida depositou um beijo em minha bochecha.
Bia:Muito. E você? - retribui o beijo.
Lewis:Tem que curtir, né. Agora só vai... Mas então, vi umas notícias aí, que uma tal corredora, está namorando com um tal jogador. - ri balançando a cabeça.
Bia:Estamos nos conhecendo.
Lewis:Sei. To de olho, dona Bianca.
Aldo Costa, o diretor de engenharia da Mercedes entrou no local e logo iniciou a apresentação do novo carro. Algumas fotos e, até mesmo, videos da criação apareciam no telão atrás do senhor. Quando encerrou eu e Lewis fomos nos trocar. E após semanas, eu vestia novamente meu amado macacão.
Pierre:Quem quer ter as honras de pilotar o W08?
Lewis:A Bianca. Eu já tive a oportunidade semana passada. - deu de ombros.
Bia:Então o senhor já conhecia?
Lewis:Claro. Enquanto você virava cidadã catalã, eu vim dar uma espiadinha no novo bebê.
Pierre:Seja feliz, então.
Entrei no carro que já estava com o volante conectado, coloquei meu capacete e dei partida. Com toda certeza, o W08 era mais rápido e melhor para fazer curvas do que os antigos. Matei minhas saudades da pista.
Aldo:Sabia que ia gostar. - segurou o capacete enquanto eu soltava meu cabelo.
Bia:Não tem como não aprovar. Fizeram um ótimo trabalho. - pisquei para os engenheiros que sorriram em resposta.
Lewis e eu atendemos os pedidos dos fotógrafos de posarmos junto ao W08. Demos mais algumas entrevistas e fomos liberados.
Hamilton era um ótimo companheiro. Me acolheu desde o primeiro contato, quando entrei para o team. Não vou dizer que éramos amigos íntimos pois foram poucas as vezes que saímos juntos, mas é uma ótima pessoa para se conversar e ir em partidas de basquete.
Meu celular vibrou assim que cheguei no estacionamento. Destravei meu carro e entrei no mesmo logo pegando o IPhone. Era uma notificação do Junior no whatsapp. "Bro 💕"


Ri pousando o aparelho em minhas pernas e liguei o automóvel. Aproveitei para passar no mercado que tinha no caminho e fiz as compras para sobreviver essa semana. A porta do apartamento estava aberta o que me levou a criar mil e uma paranóias na minha cabeça. A primeira era que haviam assaltado, a segunda de que talvez eu nem tenha trancado a porta e por aí vai. Entrei tentando fazer o menor barulho possível, larguei as sacolas encima da mesa da cozinha e me dirigi para o corredor dos quartos em passos lentos. Ouvi alguns barulhos vindo do meu quarto e já deu tremedeira nas pernas. No momento em que coloquei a mão na maçaneta a porta abriu e na minha frente tinha uma Jaqueline sorridente.
Bia:Eu acho que vou desmaiar. - arregalei os olhos e ela riu. - Você quer me matar? Meu Deus, vem aqui. - a puxei para um abraço apertado. - Que saudades, ridícula.
Jaque:Calma aí, querida. Vai esmagar minha filha. - brincou.
Bia:Ah, desculpa a dinda, bebê. - acariciei a barriga de Jaque. - Por que não avisou que viria?
Jaque:Já ouviu falar na palavrinha "surpresa"?
Bia:O traste do Henrique veio junto?
Jaque:Não, ele tinha uma reunião importante hoje. Mas amanhã ele embarca.
Bia:Quero na minha casa não. - rimos.
Jaque:Mas então, quero saber dessa historia de namoro, Bianca Johnson.
Bia:Longa história.
Jaque:Ainda bem que eu vim pra ficar duas semanas.
Bia:Mentira.
Jaque:E eu la tenho cara de quem mente?! Agora pode contar tudo. Já dei uma pesquisada nesse homem. É bonito, parece legal e joga bem segundo o Henrique. Já li em mil e uma revistas e ig's sobre esse relacionamento. Mas agora eu quero ouvir a sua versão, a verdadeira...

Oiii meus amores, quanto tempo né? Falhei feio aqui, mas é que minha vida está uma correria só. A escola ta puxando de mais, estudando pro vestibular, curso de inglês. Resumindo, ando sem tanto tempo. Mas eu queria saber se eu fizesse capítulos menores, mas postas se pelo menos uma vez por semana, vocês iriam curtir. E também agradecer pelos comentários. Serio, vocês são maravilhosas, fico encantada. Me desculpem novamente e até a próxima.
Xoxo.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Capítol vuit - Sagrada Família

| 13 de janeiro de 2017 |
Minhas pernas já estavam cansadas, meu coração batia em ritmo acelerado e minha respiração estava começando a ficar descompassada.
Foram cerca de quarenta minutos correndo sem parar pela extensão do condomínio. Anna havia desistido logo aos vinte. Corrida nunca foi seu forte.
A mesma se encontrava sentada na pequena praça enquanto mexia em seu celular. Me aproximei parando ao seu lado e puxei a garrafinha de água que estava no banco. A minha havia acabado algumas voltas atrás.
Anna:O que acha que irmos conhecer melhor a cidade?
Bia:Por mim. - dei de ombros. - Amanhã tenho que voltar para Mônaco, tenho uma reunião no dia seguinte.
Anna:Eu vou ficar por mais uns dois dias. Quero aproveitar o Gil antes de ir.
Bia:Tudo bem. - estiquei minha perna colocando a mesma no encosto do banco. - Quer ir que horas? - repeti o movimento, agora com a outra perna.
Anna:O Gil ta esperando o Juninho chegar. Mas provavelmente vamos almoçar fora.
Bia:Tranquilo. Bora pra casa. - dei um tapinha em sua nuca.
Anna:Ridícula.
Minha casa ficava há quatro quadras de onde estávamos. Algumas pessoas da vizinhança me lançavam sorrisos e outros até cumprimentavam. A casa estava vazia então subi direto pro meu quarto. Procurei uma roupa folgada para ficar em casa, fui para o banheiro e tomei um banho. Desci para a cozinha, preparei um café da manhã saudável com o que havia na geladeira. Levei a bandeja para a sala, me sentei e liguei a TV. Desbloqueei a tela do meu celular e entrei no aplicativo do Instagram.
b.johnson: To voltando aos treinos diários @louispersonal Abdominal + Flexão + 40min Corrida 💪

sarradabia:Queria ter essa disposição...
neymarjr:Corrida atrás de comida não vale dona Bianca
prpsebia:Quando volta as corridas????
secretsjohnson:Até fazendo careta e suada você é gata, ta louco.
b.johnson:Te digo nada @neymarjr
detailsbia:Seus olhos 😍❤
b.johnson:Dia 27 de fevereiro começa os testes pré-temporada @prpsebia
luvbianca:MARIANAAAAAAA ELA TE RESPONDEIISNANBAJAJA @prpsebia
Bloqueei novamente a tela e voltei a focar no meu lanche. Anna desceu e bebeu um pouco da minha batida de morango.
Anna:Quem te viu, quem te ve. Sendo saudável sem eu mandar.
Bia:Tenho que tomar jeito, daqui um pouco volta a rotina de corridas e viagens.
Anna:Isso aí. Quero ver quando tempo vai durar. - brincou.
Bia:Não zoa muito, Anna Beatriz.
Anna:O Gil falou que eles vão chegar daqui trinta minutos. Você vai assim?
Bia:Não. - neguei dando uma última mordida no sanduíche.
Me levantei indo até a cozinha, lavei minha pequena louça e subi novamente para o quarto. Entrei no closet, me despi e vesti apenas um vestido soltinho. Tinha que aproveitar os dias quentes de Barcelona. Passei maquiagem pois segundo Georgia, mulher quem cuida da minha imagem junto com Joe, nunca poderia sair na rua sem pelo menos um rímel e batom
                              • • •
Bia:Deixa a Bruna saber que você só falta quebrar o pescoço quando passa uma espanhola do teu lado. - falei erguendo minha perna e dando um chute fraco em sua bunda. Neymar virou assustado e eu ri.
Estávamos caminhando em direção ao Templo da Sagrada Família. Anna e Gil iam mais na frente e algumas vezes paravam para tirar fotos ou, simplesmente, se agarrar. Jota, Junior e Alvaro andavam lado a lado. Já eu fazia companhia à Rafael que estava com um desconforto na perna, mas mesmo assim quis vir.
Junior:Olhar não arranca pedaço, Bianquinha.
Bia:Mas a Bruna arranca um pedaço teu. - sorri e ele mandou o dedo do meio.
Rafael:Pior coisa que você fez foi apresentar a Bianca pra Bruna.
Jota:Eu falei. Não me ouviu. Bem feito, vai ter que aguentar Bianquinha fofoqueira.
Bia:Quem ouve vocês falando assim de mim até parece que eu fico me metendo na vida dos outros.
Rafael:É só brincadeira, baixinha. - passou o braço pelos meus ombros e depositou um beijo em minha testa.
Alvaro:Não venham se pegar na nossa frente também.
Junior:Não fui feito para segurar vela não. Bruna, amor, cadê você? - brincou olhando para os lados nos fazendo rir.
Jota:Preciso ir numa festa. Pegar geral.
Rafael:Pega nem gripe, quem dera geral na balada.
Alvaro:Ih, Jota, zoou com a sua cara.
Jota:Ele sabe que as mulheres preferem eu do que ele. Olha o pretinho gostoso aqui e olha aquela coisa horrível ai. - ergueu a camisa e eu gargalhei. - Oh Bia, assim não da cara.
Bia:Desculpa, Jotinha. Mas né...
Junior:Ta ruim pra você maninho. - deu uns tapinhas nas costas de Jota.
Após mais alguns minutos caminhando, finalmente chegamos naquele local maravilhoso. Pedi para Rafa tirar uma foto minha na entrada e logo adentramos o Templo. Se eu já estava impressionada só por olhar de fora, por dentro estava mais ainda. Cada detalhe. Era tudo magnífico. E nós admirávamos tudo em silêncio, respeitando o local e as pessoas.
Rafael:Você gostaria de casar em igreja, casa, fazenda,...? - perguntou baixinho quando paramos em frente ao altar.
Bia:Por que? Ta preparando nosso casamento? - brinquei usando o mesmo tom de voz e arqueei uma sobrancelha.
Rafael:Quem sabe. - riu fraco. - Você ainda não respondeu.
Bia:Meu sonho é casar na praia. Acho lindo.
Rafael:Anotarei isso para usar daqui alguns anos. - foi sua vez de brincar e piscou um olho.
Bia:Tem quer ser em uma praia linda, ok?
Rafael:Ok. - rimos.
Jota:Cheio dos risinhos. Posso saber o motivo?
Rafael:A sua cara.
Jota:Linda né? Deve ta pensando em como gostaria de ser igualzinho à mim. - alisou o rosto e eu revirei os olhos segurando o riso.
Gil:Mas vocês não ficam quietos um segundo, ta louco.
Junior:Oh o outro, pega o bondinho andando e quer se meter ainda.
Anna:Você fala direito com ele, coisa feia.
Junior:Bianca, dá um jeito na tua amiga aí. Porque o Gilmar não soube adestrar ela.
Não tive oportunidade de dizer uma palavra sequer e Anna já estava distribuindo tapas no garoto. Algumas pessoas olhavam repreendendo a atitude e outras nem davam bola.
Alvaro:Só me fazem passar vergonha. - tampou o rosto com as mãos enquanto descíamoa as escadas do templo indo embora dali.
Rafael:Tudo maloqueiro, queria o que?
Jota:Dá licença, Bianquinha. - segurou em meu braço gentilmente e me afastando de Rafael. - Agora você vai ver, moleque.
Jota segurou Rafa por trás passando um braço pelo pescoço do mesmo e segurando com o outro. Rafael se debateu e conseguiu se soltar. Os dois começaram uma lutinha no meio da calçada que eu fiquei com vergonha de tão ridícula que estava. Alvaro, Junior e Gil se olharam e se juntaram aos dois. Rafael era o alvo dos quatro.
Anna gravava tudo na storie do Instagram. Ficamos assistindo aquela cena e rindo da cara das pessoas que passavam por nós. Pudia ver por entre os braços dos meninos que Rafa já se encontrava vermelho.
Anna:Pior que crianças, socorro.
Bia:Oh bonitos, chega né? - puxei Junior pelo capuz da camisa que ele usava.
Quando estava me preparando para pegar o Álvaro só vi eles caindo no chão. O barulho de algo quebrando foi ouvido e eu arregalei meus olhos.
Bia:Meu celular. Caralho. Saíam daí agora. - distribui tapas em todos eles e quando já estavam todos de pé coloquei a mão no bolso das calças de Rafael. Assim que puxei o mesmo pude ver a tela totalmente quebrada, inclusive a líquida. - Vocês vão me dar um celular novo seus viados.
Jota:Desculpa, Bianquinha. - me apertou em um abraço. - A gente não sabia que esse trouxa tava com o seu celular.
Bia:Eu quero esfregar esse celular na cara de vocês.
Junior:Ainda bem que eu não estava no meio dessa muvuca. - se fez de inocente e eu lhe mandei o dedo do meio.
Rafael:Desculpa, baixinha. Eu compro um novo pra você hoje mesmo.
Bia:Não precisa, eu tava brincando. Eu compro outro.
Rafael:Tava no meu bolso, o culpado fui eu. - se aproximou de mim para ver o estado que se encontrava o IPhone. - Foi feio.
Anna:Sabia que ia dar merda essa brincadeirinha de vocês.
Gil:Foi sem querer mesmo.
Bia:Relaxa gente... Olhem só, eu to afim de ir naquele Parc de la Ciutadella.
Alvaro:É pouquinho longe daqui.
Junior:Vamos de carro então.
Nos dirigimos para onde deixamos os carros, Junior e Rafa foram parados algumas vezes para tirar fotos ou dar autógrafos. E até comigo tiraram fotos. Uma menina pediu para que eu posasse junto com ela e Rafael para uma selfie e eu não poderia negar.
Nos dividimos nos dois carros. Fui com o Rafinha, Anna e Gil em um e os três patetas foram em outro. O caminho para o Parc de la Ciutadella foi tranquilo, em alguns momentos era obrigada a mandar o Gil e Anna pararem de se agarrar no banco de trás, mas quem disse que adiantou.
Rafael:Você vai mesmo amanhã para Mônaco?
Bia:Sim. Na verdade já era para eu estar lá.
Rafael:E aí começa toda a rotina de viagens e corridas.
Bia:Exatamente. Mas no final de fevereiro, seu eu não me engane, vai ter um teste para a pré temporada aqui em Barcelona.
Rafael:Me diz direitinho o dia quando souber. Estarei lá.
Bia:É para ir mesmo hein.
Rafael:Pode deixar, madame. Você tem que ir em um jogo meu também.
Bia:Quando eu tiver um tempo livre ou o seu time jogar na cidade que estiver. - dei de ombros.
Rafael:Eu até faço um gol para você.
Bia:Ih, olha que eu cobro.
Rafael:Quer como a comemoração? Um coração? Um beijo? Uma dancinha? - rimos.
Bia:Um coraçãozinho ta ótimo.
Gil:Ai, eu também quero, amor. - afinou a voz passando a mão no ombro direito de Rafael e a gente riu.
Rafael:Segura teu namoradinho, Anna.
Anna:Já perdi as esperanças dele parar com essas recaídas.
Gil:Que isso amor? Ta me estranhando?
O carro dos meninos passou por nós e Junior ainda buzinou.
Bia:Mete o pé nesse acelerador, Rafael.
Rafael:Não sou que nem você não, querida. Eu amo minha vida.
Bia:Na volta eu quem vou dirigir.
Rafael:Pensarei no seu caso. - me olhou rapidamente e piscou.

                     Oi oi gente. Tudo bem com vocês? Então, eu to tipo MEGA ocupada com a escola. Ultimo ano do ensino médio, então é provas, estudar pro Enem, vender lanches para arrecadar dinheiro pra formatura, procurar salão e blá blá blá. Mas eu vim aqui postar para vocês um capitulo novo e eu espero que vocês tenham gostado. Eu vou trocar de celular e número essa semana e aí eu faço um grupo no whatsapp com vocês. Então meus amors, acho que é isso por hoje. Obrigada pelos comentários e até logo. Bye bye 💕

sábado, 25 de março de 2017

Capítol Set - millor espectacle

O barulho dos saltos em contato ao chão ecoavam pela casa. Assim que pisei nas escadas tive a atenção de meu pai e Daniel.
Tyler:Eu sou um ótimo pintor, senhor. - rimos.
Bia:Não é a melhor coisa para se dizer...
Ouvi a buzina anunciando que Rafael havia chegado. Me despedi dos dois e abri a porta saindo.
Daniel:Em casa antes das onze, dona Bianca.
Bia:Tchau, Tyler Daniel. - falei e pude escutar os risos do meu pai.
Olhei para onde estava Rafael que se encontrava encostado em seu carro. Trajava uma camisa branca juntamente com sua inseparável camisa jeans de lavagem clara fechada e uma calça preta. Nos pés calçava um tênis escuro.
Rafael:Ficou mais linda do que eu imaginei. - sorriu segurando minha mão e fazendo eu dar uma voltinha.
Bia:Muito obrigada... Você também está lindo. - sorri.
Rafael:Bom, vamos?
Bia:Sim. Qual nosso destino?
Rafael:Primeiro vamos jantar e depois é surpresa. - dirigi minha mão para abrir a porta do carro mas ele foi mais rápido. - Deixe eu ser um cavalheiro hoje. - ri concordando e ele fez o seu "trabalho".
Sentei no banco colocando o cinto e Rafa fechou a porta, logo entrando em seu devido lugar.
Rafael:Faz um favor para mim? - perguntou ligando o carro e acelerando.
Bia:Claro. Só dizer.
Rafael:Vê se tem alguma coisa no banco de trás, por favor.
Virei para trás e sorri automaticamente quando vi do que se tratava. Soltei um pouco o cinto de segurança e peguei as flores.
Bia:Sério?
Rafael:Sim. Gostou?
Bia:Eu amei. Muito obrigada, sério. - beijei sua bochecha. - Você anda gastando muito comigo, isso não é certo.
Rafael:Para mim é. Então fica quietinha.
Bia:Tudo bem então, senhor.
O trânsito de Barcelona estava tranquilo, e, mesmo não conhecendo tão bem o local, sabia que estávamos saindo da cidade. Uma música rolava calmamente pelo carro, assim como a conversa.
Rafael estacionou em frente à um restaurante. Pediu para eu esperar e deu uma corridinha até a minha porta abrindo a mesma. Agradeci e fiquei admirando a fachada linda de "El Amparo". O manobrista pegou as chaves do carro e foi estacioná-lo.
Rafael:Vamos, senhorita? - me encarou erguendo um pouco o braço e eu ri.
Bia:Claro, senhor. - enlacei meu braço no seu e entramos no restaurante.
Enquanto ele conversava com a recepcionista, prestei atenção em cada cantinho daquele estabelecimento. Se por fora já era lindo, por dentro era mais ainda.
-: Sigam-me, por favor. - sorriu simpática.
Subimos dois lances de escadas que davam no terceiro andar do restaurante. Era mais calmo do que o principal.
Rafael puxou a cadeira para eu sentar e em seguida sentou-se à minha frente.
-:O garçom já irá vir pegar seus pedidos. - entregou os cardápias. - Tenham uma boa refeição.
Bia:Obrigada. - sorri agradecida.
Rafael:O que achou daqui?
Bia:Lindo. Nunca tinha vindo aqui.
Rafael:Que bom que gostou. É a primeira vez que venho também.
Bia:Estou me sentindo priveliagada então. - brinquei rindo e pegando o cardápio. - Adoro frutos do mar. - falei lendo os pratos.
Rafael:Um ponto amais para mim.
Bia:Dois.
Assim que escolhemos, Rafael chamou o garçom e fizemos nosso pedido. Optei por um salmão grelhado com ervas finas e legumes, e Rafa me acompanhou na escolha.
Conversa vai, conversa vem, e nossos pratos chegaram. Jantamos em um clima tranquilo. Haviam poucas pessoas no local, apenas dois casais e uma familia pequena.
Bia:Adorei esse lugar. E a comida então... - deixei no ar enquanto saíamos do restaurante.
Rafael:Você vai gostar mais do nosso próximo destino. - pegou a chave na mão do manobrista e agradeceu.
Bia:Tem mais ainda?
Rafael:Claro. Tem que fazer ser um aniversario inesquecível, poxa.
Bia:E qual é o nosso "próximo destino"?
Rafael:Não vai ter graça se eu te contar agora. - repetiu o mesmo processo de abrir a porta para mim e em seguida entrar no carro.
Conectei meu celular com o cabo USB que havia ali e coloquei na minha playlist do Spotify. A voz de Justin começou a ecoar pelo carro ao som de "Cold Watter". Iniciei minha cantoria enquanto Rafael ria. Gravei um vídeo, qual enviei para a história do Instagram, onde eu cantava animadamente e logo virava para Rafa que fingia uma cara de desgosto. Em questão de segundos já tinha vários screenshots.
Bia:Eu ainda vou casar com esses dois, você vai ver. Ainda te convido pra ser padrinho de casamento. - falei mostrando uma montagem de Shawn Mendes e Justin Bieber na galeria do meu celular.
Rafael:Não sonha tão alto que o tombo pode ser feio hein.
Bia:Ta querendo insinuar que eu nunca teria uma chance com eles? É isso senhor Rafael Alcântara?
Rafael:Não. É óbvio que teria chances com eles, você é linda. Mas... Cá entre nós, quantas vezes você viu o Bieber namorando sério?
Bia:Duas só. E durou, ok?
Rafael:E eles terminaram por causa de muitas burradas da parte dele. Então ele está desclassificado da sua lista de possíveis maridos.
Bia:Ta, um argumento aceitável. Mas vá que ele mude... Sobrou o Shawn, ele é um amorzinho, não se mete em furadas.
Rafael:Mas nunca vi ele com namorada. O que deixa claro que ele come quieto. E não deve ser uma só. Quietinho do jeito que parece, acho que em todo show ele pega uma.
Bia:Não estraga a imagem dele, por favor. - coloquei as mãos nos ouvidos e ele gargalhou.
Rafael:Eu to falando a verdade. Os mais quietinhos são os piores.
Bia:Então você come quieto também?
Rafael:Não. Apenas não explano pra todo mundo. Mas não quer dizer que eu saia pegando todas que aparecem na minha frente. Se bem que, nesse ultimo mês eu estou tranquilo, sossegado.
Bia:Acho bom mesmo. Não quero ser chifruda hein.
Rafael:Digo o mesmo pra você.
Passamos por uma rua que estava lotada de garotas. Entramos na rua atrás e ele estacionou.
Bia:Show de quem?
Rafael:Vamos entrar para ver, ué. Mas se eu não me engane, é um cantor espanhol mesmo. Meio famosinho.
Bia:Como você vem num show e não sabe o nome do cara?
Rafael:Era o único pra hoje. Vai que você gosta das músicas dele?!
Bia:Então ta, né.
Descemos do carro e ele falou com o segurança que estava em frente da porta de saída de emergência. Nossa entrada foi liberada e pude ouvir o barulho que vinha de fãs do tal cantor espanhol.
Estava tão perdida em pensamentos que acabei esbarrando em alguém. Quando dirigi o olhar para pedir desculpas, fiquei estática. Eu conhecia ele, não tinha nada de cantor espanhol famosinho. A não ser que ele tenha se contrabandeado para a banda desse tal cara. Mas era o Mike, baterista do Shawn.
Bia:Me desculpe. - pedi em inglês e ele riu fraco.
Mike:Tranquilo. Hey, você é aquela corredora da Mercedes, né?!
Bia:Sim, eu mesma. - respondi ainda sem acreditar enquanto Rafa ria.
Mike:Bom, eu tenho que ir. Curta o show. - abanou e saiu indo em direção à um homem.
Bia:Rafael, não tem cantor espanhol algum né?
Rafael:Não sei. Vamos ver. - segurou em minha mão e me puxou em direção à uma porta que tinha um homem gigante.
Bia:Rafa, ele vai nos jogar longe. - resmunguei.
Rafael:Não vai.
O segurança continuou com sua feição séria, mas abriu a porta assim que nos viu. Entramos e estava um silêncio, me deixando sem entender nada.
-:Hello.
Bastou essa pequena palavrinha para o meu coração querer saltar pela boca. A voz que eu tanto ouvia em músicas, vídeos.
Virei devagarinho e quase caí para trás.
Rafael:Hey, boy.- cumprimentou com um aperto de mão. - Nice to meet you. (hey, cara. Prazer em conhecê-lo)
Shawn:Hi. Nice to meet you too ( Oi. O prazer em conhecê-lo também)
Rafael:She is Bianca. But, she are nervous. ( Ela é a Bianca. Mas, está nervosa). - riram.
Shawn:Yeah, i know her. Bianca Johnson. Nice to meet you. (Sim, eu conheço ela. Bianca Johnson. Prazer em conhecer você) - ergueu a mão e eu segurei sentindo minhas pernas bambearem.
Bia:Can i hug you? ( Eu posso te abraçar?) - perguntei tímida e ele riu me puxando para um abraço.
Shawn:I'm your biggest fan. I'll still watch a race of yours. ( Sou seu maior fã. Ainda vou assistir a uma corrida sua.)
Bia:It will be a pleasure to welcome you in Mercedes boxe. ( Será um prazer receber você no boxe da Mercedes). - falei após me recuperar da surpresa.
Shawn:Wait for me. ( Espere por mim)  - sorriu. - I heard that today is your birthday. So... Happy birthday to you. ( Fiquei sabendo que hoje é o seu aniversário. Então... Feliz aniversário para você) - cantou o final e eu ri.
Bia:Thank You. - sorri.
-: 3 minutes. - avisou o segurança.
Shawn:Was a pleasure meeting you. But I have a show to do. ( Foi um prazer conhecer vocês. Mas, eu tenho um show a fazer) - falou bem humorado e me abraçando mais uma vez.
Rafael:Thank you, bro. ( Obrigado, irmão)
Shawn:Nothing. (Nada)
Bia:One picture? (Uma foto?)
Shawn:Yeah, of course. (Sim, claro)
Entreguei meu celular já desbloqueado para Rafael e me posicionei ao lado do meu ídolo. Ouvi o barulho indicando que já havia capturado o momento e agradeci o abraçando novamente. O segurança o chamou e, dessa vez, levou Shawn para o palco.
Rafael:Vai ficar aí parada ou vamos curtir o show?
Bia:Ainda estou sem acreditar. - si incrédula. - Muito obrigada. - pulei em seu colo e espalhei vários beijos em seu rosto. Mas por um erro de cálculo acabei lhe dando um selinho. - Vamos?. - perguntei encabulada e indo até a porta.
Rafael:Of course. - brincou
Passamos pelo corredor vazio que nos levou até uma área VIP que dava visão privilegiada do palco. Shawn ainda não tinha entrado, apenas a banda. Tiramos algumas fotos e aproveitei para postar a outra.
b.johnson:I love you, idol. @shawnmendes
luvjohnson:SOCORRRRRROOOOOO EU NAO TO BEINNABAJQBBAA
mendesarmy:Minha vida toda nessa foto 💕
helenasiqueira:Que sorte. Queria ser você ahhaha
heartjohnson:A cara do sapão hahhahahaha
tonoshawn:Por que não sequestrou ele pra sua casa? É o seu sonho mais obscuro ahahhahaha
Assim que ouvi a introdução larguei o celular rapidamente e foquei totalmente no muso. Em algumas músicas foi inevitável não deixar algumas lagrimas rolarem. Eu estava sentimental. TPM. A única música que Rafael sabia cantar, o refrão, era Mercy. Enquanto eu cantava todas junto com as outras fãs. Aquele era o melhor show e melhor aniversário que eu já tive.
b.johnson:Thank you, babe... For everything @rafinhaaa93 💙

neymarjr:Que susto, avisa antes
hugalcantara:Até fazendo caretas são lindos.
babyjohnson:Ele quem levou ela no show do Shawn 😍😍😍
heyrafinha:Como você sabe? @babyjohnson
babyjohnson:Ela falou na historia do Instagram esses dias que queria ir no show do Shawn Mendes, mas estava esgotado já. E agora ela posta essa foto deles dois no show e agradecendo o Rafinha. Esse foi o presente dele, eu acho @heyrafinha
rafinhaaa93:Você merece, babe. 💙

domingo, 19 de março de 2017

Capitol Sis - Feliç Aniversari

Completar mais um ano de vida é algo gratificante. Saber que concluiu mais uma etapa na sua vida e que foi um sucesso, é melhor ainda.
Estar rodeada de pessoas que te amam e sentem um carinho indescritível te deixa mais feliz ainda.
Assim que o relógio marcou meia noite do dia onze de janeiro, meu celular travou com tantas notificações. Meu pai, meu irmão e Anna levantaram do sofá e vieram logo me parabenizar.
Fazia cerca de dois anos que passava meu aniversario longe da minha família, então aproveitei ao máximo.
Na manhã seguinte, os meninos vieram em peso para minha casa me desejar parabéns. E junto com eles trouxeram a Rafa e Bruna, que me carregaram para um salão de beleza assim que saímos do restaurante em que almoçamos, ou seja, por volta das três horas da tarde.
Enquanto a moça cuidava do meu cabelo, entrei no Instagram para agradecer a todos os cumprimentos. Seria difícil responder todos, mas alguns foram possíveis.
annabeatrizm:Hoje é o seu dia e eu vim te desejar toda felicidade do mundo, que todos os teus sonhos, desejos e vontades se realizem, que você continue sendo essa amiga maravilhosa. Que Deus abençoe os teus passos dia após dia e encha tua vida com muito amor, muita paz, muita alegria e muita felicidade. Tu merece isso e muito mais. Vem ai novas conquistas, novas responsabilidades, mais sei que você vai saber lidar com isso. To contigo pro que der e vier, feliz aniversário, te amo muito! @b.johnson

  dangeroursbia:Essa é a melhor amizade, Ever. 😍
   heyjohnson:Será que fogem da dieta? Ahahhaha amo demais
   carlossantos:Ta de parabéns mesmo... As duas inclusive
   b.johnson: Aii, mozão. Muito obrigada por tudo, sério. Você sabe que te considero com uma irmã para mim. Te amo demais.

@neymarjr:Hey, baixinha. Ainda não está entrando na minha cabeça que você já está completando vinte aninhos. Te conheci há pouco mais de um ano, mas você entrou na minha vida tão rápido e de uma forma extraordinária. E como eu sempre te digo, eu não te considero uma simples amiga, mas sim uma irmãzinha que eu sempre vou proteger e ajudar. Você sabe que pode sempre me chamar, não importa o horário. Só ligar a luzinha do Batman que eu chego aí voando hahahaha. Te amo, maninha. E feliz aniversário. Muita saúde, paz e o resto a gente corre atrás... E ah, muito juízo, viu?! @b.johnson
umaneymarzete:Tão lindinhos, scrr
dangerousbia:Fico tão feliz por essa amizade existir
luvjohnson:Forninho caiu, despencou e eu estou demasiada
b.johnson:Maninho, muito obrigada. Você sabe também o quão importa és para mim. Você é um prensentinho na minha vida e eu tenho muito orgulho de você, viu? Obrigada por cuidar de mim. Te amo 💕
rafinhaaa93:Estar com você me deixa feliz, afeta meu humor, adiciona uma nova barreira de esperança a minha vida. Poder estar contigo é simplesmente necessário, como se fizesse parte do meu corpo, como se completasse meu dia. Você contém aquilo que um dia faltou em meu coração, aquele ingrediente especial. Em seus olhos consigo enxergar tudo o que não podia compreender. Sua boca me faz sentir a mais louca sensação de vida, de existência. Em seu corpo sinto uma segurança tremenda, aquele arrepio quando nos encostamos, uma inigualável sensação de proteção, de que alguém estará lá quando eu mais precisar. Você de uma forma geral é o que da razão ao meu cotidiano, aquela única peça para que se possa completar aquilo que ainda não se terminou. Desejo à você muita paz, saúde e felicidade. Que sua vida seja repleta de momentos maravilhosos, e que eu esteja presente em boa parte deles! Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e persistente, trazendo alegria para a vida de tanta gente. Você não merece nada menos que os melhores sentimentos! Feliz aniversário, pequena @b.johnson
   sarradabia:Só queria dizer que... Morri
   protectrafinhaaa:Que casal maravilhoso. O shipp é lindo, por favor.
   heartjohnson:Esse sorriso da Bia é muito pro meu coração.
   emilysampaio:Olha essa foto @brenopt
   vivarafinha:Não sei com o que choro mais. Com esse texto ou com essa foto. Ou então por eles estarem assumidíssimos
   luvjohnson:Somos duas, amiguinha @vivarafinha
   b.johnson:Sabe a palavrinha "Limites"? Então, você não tem. E sabe a outra, "Estrutura". Pois é, eu não tenho mais depois desse texto maravilhoso. Você foi uma das melhores coisas que apareceu na minha vida nesses últimos meses e eu só tenho a agradecer à Deus por ter colocado você na minha vida. Muito obrigada por cada palavra. Você é muito importante na minha vida, e sabe disso. Ps.: Saiba também que, eu amo o seu abraço 💙
   dreamsrafinha93:Agora foi pra porra mesmo. Estou sem estruturas também dona Bianca Johnson. Vocês dois são maravilhosos juntos, sério.

luvjohnson:Desde pequena ouço a frase "Nunca desista dos seus sonhos" e eu aprendi mais ainda com a pequena-grande Bianca Johnson. Mesmo eu sendo apenas uma simples fã, tive o privilégio de vê-la crescer profissionalmente. E isso me deixa extremamente feliz. Muitas pessoas me disseram que era idiotisse minha dedicar uma parte da minha vida para uma pessoa que nem sabe da minha existência. E só Deus sabe o quanto doeu e foi difícil aprender a ignorar isso. Mas em um dia consegui, finalmente, conhecer e abraçar ela. Dia 08 de agosto de 2015, logo no primeiro ano da carreira dela pela F1, quando veio ao Brasil. Eu era uma das poucas fãs que esperavam por ela. Naquela época ainda tinha todo aquele assedio de atualmente e agradeço muito por isso. Pois foi naquele dia que tive a certeza de que ela era maravilhosa, tanto pela beleza exterior, quanto a interior. O modo como ela nos tratou foi lindo. Eu podia ver um brilho no olhar dela. Foi o melhor dia da minha vida. Então, Bia, nunca mude. Continue com esse jeitinho amoroso e cuidadoso de ser. Você ainda tem muito pela frente e eu quero estar aqui para presenciar todos e te aplaudir de pé. Pois você merece, tudo do bom e do melhor. Eu te amo ídola e parabéns por mais um ano de vida @b.johnson
  lettersbia:Que amor... Queria muito conhecer ela também
  sarradabia:Essa carinha dela ❤
  b.johnson:Muito obrigada por todo amor e carinho, minha linda. Esse dia também foi inesquecível para mim. E eu só tenho a agradecer você e todas as outras meninas que sempre estiveram comigo. E nunca desista dos seus sonhos dona Julia, que eu bem lembro que você quer ser jornalista esportiva. E eu quero ser entrevistada por você ainda hein hahaha. Amo você
   heartjohnson:S O C O R R O JULIA ELA RESPONDEUUAHQBWBQNWA
   heartjohnson:NÃO TO BEINNNQBA
   dangerousbia:Parabéns, Ju. Você merece.
A Julia foi uma das primeiras fãs que eu tive, se não foi a primeira. Sempre curtia suas publicações no Instagram no começo, mas de um ano pra cá foi ficando mais complicado. Lembro bem quando a conheci em uma lojinha dentro do aeroporto. Criamos um grupo com ela e mais duas meninas que estavam junto.
jaquepimentel:Hoje é o seu dia meu amor. O que falar de você hein? A pessoa que mais me apoiou e apoia no mundo. Eu tenho orgulho de te chamar de amiga, irmã e agora cumadre. São tantos anos juntas, que passar esse aniversário longe de você está sendo completamente estranho. A vontade de te abraçar está gritante. Mas parabéns Bibizinha. Parabéns por ser você mesma, alegre e que não desiste fácil. E saiba que queremos muitos mimos hein, Dindinha hahaha Te amo @b.johnson

Rafa:Já disse o quanto você e o Rafinha são lindos juntos? - perguntou enquanto olhava para o visor do celular e sorria.
Bia:Já... Muitas vezes inclusive.
Bruna:Eu posso dizer, então. Vocês são lindos juntos. - rimos.
Rafa:Sabe que, eu percebi uma coisa... Vocês nunca se beijam quando estamos perto. - fingiu estar brava.
Bia:Ah, a gente prefere privacidade. - dei de ombros.
Rafa:Somos todos amigos. Não vem com esse negócio de privacidade. Quero um beijo digno de cinema, hein.
Bia:Ok, vou deixar anotado na minha agenda.
Rafa:Ridícula.
Fiz apenas hidratação no meu cabelo, e escova. Minhas unhas tinham um tom de esmalte vinho, lindo por sinal.
Bruna:Nunca teve a vontade de mudar o cabelo?
Bia:Não. O máximo que eu faço é cortar e muito pouco.
Rafa:Com um cabelo assim, até eu. - rimos.
Esperei as meninas ficarem prontas. Rafa deixou o cabelo em um tom mais claro do que já estava. Bruna cortou as pontas e hidratou o mesmo.
Bruna:Vocês viram que horas é?
Bia:Acredita que eu esqueci completamente do horário?
Rafa;A gente também. Esqueceu totalmente. - olhou para Bruna com os olhos arregalados.
Bia:Vocês tem algum compromisso?
Bruna:Sim. A minha familia ta vindo e temos que ir buscar deles no aeroporto.
Bia:Querem carona até lá?
Rafa:Não precisa. O Junior e o Gil vão passar aqui com os carros.
Bia:Então eu espero com vocês aqui.
Bruna:Não, capaz. Pode ir. Você tem que aproveitar com o seu pai e o Daniel.
Bia:Certeza? - elas assentiram. - Tudo bem então. Muito obrigada pela tarde. - depositei um beijo na bochecha de cada uma.
Rafa:Nós que agradecemos. E boa noite.
Como já havia pago tudo, apenas dei um tchauzinho para as funcionárias e saí do salão. Desalarmei o carro e entrei no mesmo. Conectei o celular e logo a voz de Shawn Mendes ecoou pelo automóvel. Cantei as musicas o trajeto inteiro.
Meu irmão estava jogado no sofá assim que cheguei. Anunciei que ia apenas trocar de roupa e já descia novamente para lhe fazer companhia. Entrei no meu quarto e havia uma caixa encima da cama.
Larguei a bolsa encima da cadeira fofinha e fui logo matar minha curiosidade. Retirei a tampa da caixa azul celeste e dentro havia um vestido lindo, preto com detalhes em branco.
Um pequeno bilhete estava encima do mesmo, logo reconheci a caligrafia.
" Estarei te esperando às 19h... Se arrume e fique mais linda ainda!!
                                                      .                           R.A "




Hey meninassss, como cês tão? Eu voltei, to usando o celular ainda, por isso que não consegui deixar tudo direitinho, mas pelo menos postei ahahhaa. O que vocês acham que é essa surpresa do Rafinha hein? Me perdoem pela demora, mesmo, mesmo. Beijão pra vocês e entrem na outra fanfic que no decorrer dos capítulos vai ter uma mudancinha nas duas que só quem lê elas vai entender de onde saiu os personagens (Spoiler).
Xoxo.
vocesempremeganha-njr.blogspot.com

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Capítol cinc - Padrina

Era a décima vez em que me virava naquela cama. O sono havia fugido de mim. Já havia cantado algumas músicas baixinho, mexido no Instagram e, até mesmo, contado carneirinhos. Ou seja, a situação estava deplorável.
Olhei no visor do celular novamente e ainda eram três e vinte e um da madrugada. No mesmo instante Jaque me chamou no whatsapp.
Johnson ...
Ih, chamou pelo sobrenome é porque vem algo sério
Uma pessoinha quer te desejar boa noite
Quem?
O trouxa do Henrique? 
(Áudio) Henrique: Me respeita ou, já risco teu noma da lista
Jaque:Eu ainda não falei idiota
Henrique:Eh, caralho. Mesmo assim, me respeite dona Bianca
Lista do que?
Madrinha de casamento?
Isso eu já sabia queridinho
(Áudio) Henrique: To falando que a gente vai se arrepender
Jaque: Calado, Henrique.- riu.- Vou te mandar uma foto
Henrique: Só não pira
Não enrolem, caralho
CACETE
JAQUELINE
Isso são gases né?
(Áudio) Jaque:Que gases o que?
Henrique: Gases.- repetiu gargalhando.- Chama meu filho assim não, cacete.- tentou parecer sério
(Áudio) Jaqueline, se não tivesse tarde eu estaria gritando. Ainda não estou acreditando que você está grávida. Sério. Parabéns meu amor, vocês merecem. E Henrique, espero que tenha feito uma ótima obra com o seu pincel.- ri.- Mas voltando, parabéns mesmo. Queria poder estar aí para poder ver essa barriguinha de perto.
Muito obrigada, amiga
Você não imagina o quanto eu tive que me segurar pra não te contar antes
Mas o Henrique queria esperar um pouquinho até descobrir o sexo
Pra fazer surpresa. E sabe como o Rique é né?
Sim, insuportável, ridículo
(Áudio) Henrique:E você me ama... E mesmo com tantos elogios assim, eu te escolhi como madrinha, viu?
Jaque:NÓS te escolhemos. Ninguém melhor que você. E espero que aceite esse nosso convite. Ficaríamos muito felizes, mesmo.
É claro que eu aceito
Esse baby vai ser muito mimado por mim
Sabia que agora dá para descobrir o sexo aos três meses?
ME DIZ LOGO
SOCORRO
VOCÊS JÁ SABEM, DIGAM LOGO
(Áudio) Henrique:Tão legal ver você curiosa.- falou rindo.- É uma menina
Jaque:Ainda não escolhemos o nome porque descobrimos hoje de manhã.
Conversei com eles por quase duas horas. Aquela notícia havia me deixado alegre, não é todos os dias que uma das suas melhores amigas fica grávida e te convida para ser madrinha...
Acordei por volta das nove horas da manhã. Tentei enrolar mais um pouco na cama, mas não consegui. Calcei meus chinelos, fui no banheiro e lavei meu rosto. Peguei meu celular e desci indo direto para a cozinha. Meu pai tomava seu café enquanto mexia no Ipad, depositei um beijo em sua bochecha e me sentei no outro lado da bancada.
Tyler:Acordou tarde hoje.
Bia:Queria aproveitar essas pequenas férias, mas está difícil.
Tyler:Quando se acostuma com uma rotina é complicado de mudar mesmo.- deu um gole no café.- Volta quando?
Bia:Pra Mônaco?- ele assentiu.- Semana que vem. Grande Prêmio dos Estados Unidos.
Tyler:Estarei presente na última corrida, só me diga o dia.
Bia:Pode deixar. E tenta levar o Daniel junto.
Desci do banco e fui até a geladeira. Peguei a caixa de suco sabor uva e o que precisava para fazer um sanduíche. Preparei tudo e me sentei novamente para comer. Lavei tudo o que eu e meu pai usamos. Fui para a sala e deitei colocando minha cabeça nas pernas do senhor Tyler. Quando se mora longe, é sempre bom carinho de mãe e pai. Recebi uma mensagem do Junior me convidando para ir almoçar na casa dele. Aceitei e voltei a conversar com meu pai. Daniel logo desceu e nos fez companhia. Adorava esses momentos juntos.
Assim que o relógio bateu onze horas subi e caminhei direto para o quarto de Anna, que por passe de mágica não estava ali. Estranhei e logo tratei de ligar para ela, mas caía direto na caixa de mensagem. 
Bia:Alguém viu a Anna?
Tyler:Não e olha que eu estou acordado desde às seis horas.
Bia:Que estranho.
Daniel:Deve estar com o Gil.
Bia:Ela teria avisado.
Daniel:Raciocina irmãzinha. Primeiro, ela sai sozinha no meio da noite. Segundo, o ficante dela mora aqui perto. Junta tudo, Bianca.
Bia:Vou dar na cara dela.
Voltei para o meu quarto, procurei uma roupa e entrei no banheiro. Tomei um banho relaxante e aproveitei para lavar meu cabelo. Vesti minhas peças intimas, procurei meu secador e o liguei na tomada secando meu cabelo. Passei um creme corporal, fiz uma maquiagem simples só pra esconder a cara de quem mal dormiu e escovei meus dentes. Coloquei um body preto com alguns detalhes acima dos seios, um short jeans cintura alta e calcei minha rasteirinha. Desci, me despedi do meu pai e Daniel, e fui para a garagem. Peguei um dos carros que estavam estacionados, a Lamborghini Huracan preto fosco. Entrei no mesmo, liguei o motor e sorri ouvindo o som. Apertei o botão para o portão abrir automaticamente e saí dali. Fechei e finalmente segui meu caminho até a casa do Ney. O trânsito era tranquilo para esses lados, então cheguei rapidamente. Quando cheguei em frente a casa, liguei para ele e perguntei se tinha espaço na garagem. Logo o grande portão se abriu e pude guardar meu carro.
Junior:E aí, baixinha.- me abraçou beijando minha bochecha.- Tá melhor?
Bia:Sim, bem melhor.- sorri.- E você, como está?
Junior:Tudo bem, graças à Deus... Quero te apresentar uma pessoa.
Bia:Ih, lá vem.- falei o fazendo rir.
Entramos para a sala e vi a Bruna Marquezine sentada no sofá enquanto conversava com a Rafa e o Jota.
Rafa:Bia.- levantou e veio me abraçar.
Bia:Oi meu amor.
Jota:Seu amor sou eu, se liga.- me apertou em um abraço e eu ri.
Bia:Ciumento? Capaz.
Junior:Oh Bia, vem cá.- passou o braço por cima dos meus ombros e fomos até Bruna que já estava de pé e sorria.- Bia essa é a Bruna, minha namorada. Amor, essa é a Bianca uma baixinha insuportável.- lhe dei um tapa no braço.- Outch, ogra.
Bruna:Eu conheço ela, né Junior. Aliás, quem não conhece Bianca Johnson?- rimos.- Prazer em te conhecer.- me deu dois beijinhos na bochecha.
Bia:Prazer é todo meu.- sorri.- Posso te fazer uma pergunta?
Bruna:Claro que pode.
Bia:Como você aguenta essa criatura?- rimos.- Sério, tem dias que ele fica insuportável.
Bruna:Anos de prática. Mas às vezes ele fica ligado no 220 mesmo.
Jota:Pior coisa que você fez, enejota.
Junior:To vendo mesmo.
Bia:A minha amiga dormiu por aqui? No quarto do senhor Gilmar?
Rafa:Sim.- falou rindo.- Ele foi buscar ela já era quase meia noite.
Bia:Pensei que ela tinha sido sequestrada.
Jota:Olha o assunto vindo. - falou olhando para as escadas. Anna e Gil desciam as mesmas de mãos dadas.
Bia:Que bonito dona Anna Beatriz. Sai sem avisar, não atende o celular.
Anna:Vai dormir, Bianca. E bom dia gente.
Junior:Um ótimo dia, não?!- ergueu uma sobrancelha.- Oh Bia, eu queria conversar contigo. Sério mesmo.
Bia:Vish, lá vem.
Junior:Já volto, amor.- deu um beijo rápido na namorada que assentiu e me puxou para fora da casa.- Senta aí.- sentou na mesa próxima a churrasqueira, me sentei na sua frente.
Bia:Manda, queridinho.
Junior:Como você enxerga o Rafinha? Falando sério mesmo.
Bia:Como um ótimo amigo. Que pergunta besta.- ri.
Junior:Só assim? Nunca se imaginou ficando ou namorando com ele?
Bia:Não vou negar que nos primeiros dias eu tive vontade de ficar com ele, mas depois fomos nos aproximando e nos tornamos amigos. E é assim que vejo ele, mesmo.
Junior:E se ele chegasse em você e disse que é afim de ti?
Bia:O Rafael é um cara maravilhoso e lindo, mas eu acho que não rolaria. Não estou nem um pouco afim de estragar nossa amizade.
Junior:Sem compromisso, cara.
Bia:Sei lá.- dei de ombros.- Mas porquê o motivo dessas perguntas?
Junior:Só pra saber. Porque para todos veem o namorinho de vocês é real e, como os dois são meus amigos, queria saber se não rola nem um sentimento.
Bia:Ah sim, entendi.
Junior:Mas então, alguém vai ficar mais velhinha amanhã.
Bia:Não começa, Neymar Junior.- falei vendo ele rir.
Junior:Vai fazer o que no seu aniversário?
Bia:Comer e dormir.
Junior:Assim não rola, tem que ser algo com os parceiro, po.- levantou e eu fiz o mesmo. 
Bia:Que parceiros?
Junior:Assim você machuca o meu coração, Bianquinha.- revirei os olhos rindo e o empurrei para dentro da casa.- Aqui, entre nós...- parou no meio do caminho.- Eu shippo você e o Rafinha.- falou baixinho e piscou voltando a caminhar para a sala.
Hello, hello. Chegou a tonga que não cumpriu com o combinado. Sei que querem me xingar um monte, minha dentista também quer hahaha. Mas eu finalmente voltei para casa. Ou seja, sinal de internet bombando. But, estou usando apenas o celular, então continuarei postando capítulos pequenos até conseguir arrumar o notebook que minha irmãzinha derrubou no chão. Acho que era só isso. Dessa vez não vou prometer mais nada, porque eu tenho um sorte maravilhosa. Então até logo.
Xoxo.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Capítol Quatre - Atac d'ansietat i flors

9 de Janeiro de 2017
Nunca irei me acostumar com o tumulto que uma foto pode causar. E em como esse mesmo registro pode trazer uma onda de haters.
Desde que Rafael postou uma foto nossa em sua história do snapchat minhas redes sociais viraram de cabeça para baixo. Fui obrigada a desativar as notificações do meu celular por conta disso. Amava o carinho dos fãs, mas haviam algumas pessoas que conseguiam me tirar do sério.
Bia:Eu não vou conseguir aguentar isso, Joe.- falei agarrando em meus cabelos.- Receber ódio gratuito não é meu forte, não mesmo.
Joe:Você parecia tão bem até ontem, Bianca. Desde que começaram a rolar boatos de vocês juntos já tinha essas pessoas falando. E o que mudou agora?
Bia:Mudou que eu não estou preparada para isso, ok? Foi totalmente precoce a minha decisão.
Bruno:Infelizmente não tem como quebrar esse contrato. A não ser que...- deixou no ar e olhou para o Joe.
Bia:Quanto vai custar isso?
Joe:Bianca, pense bem.
Bruno:O Rafael está subindo.- falou após falar rapidamente no telefone.
Joe:Ela só está nervosa.- assegurou o outro empresário que tinha uma postura rígida e olhava para a grande janela de vidro.
Apoiei meus cotovelos nos joelhos e escondi meu rosto nas palmas das mãos. Não aguentava mais as pessoas controlando minha vida. Sei que tive a chance de escolher querer participar disso, mas nunca pensei que tomaria uma proporção tão grande. Desde que iniciei minha carreira ouvi e li alguns comentários desnecessários, mas ler coisas negativas de pessoas me chamando de tudo quanto é nome por algo que nem real é, estava me pirando. 
Ouvi a porta ser aberta, alguns passos e então me senti dentro de um abraço apertado. Senti algumas lágrimas brotarem e me aconcheguei nos braços de Rafael. Era possível reconhecer o seu cheiro de longe.
Pude ouvir de longe Bruno perguntar baixo para Joe o motivo disso tudo, percebia em seu tom o quanto estava bravo. Meu empresário se limitou em responder as palavrinhas que vem me atormentando há alguns anos... Crise de Ansiedade.
Rafael:Está tudo bem.- sussurrou acariciando meus cabelos.- Quer conversar comigo?- balancei a cabeça negativamente.- Tudo bem... Alguém pega uma água para ela.
- Deixa que pego.- parecia ser a voz do Ney, mas não consegui ergue a cabeça para ver se estava certa.
Respirei fundo mandando o choro embora, estava me sentindo ridícula por estar chorando na frente deles. Mas era algo impossível de controlar.
Bruno:Podemos chamar a psicologa da empresa.
Rafael:Não viaja, Bruno.- ergueu um braço.- Toma essa água, pra se acalmar um pouco.
Sequei minhas lágrimas e me ajeitei naquele sofá. Peguei o copo plástico e agradeci antes de tomar o líquido.
Bia:Me desculpem por isso.- pedi baixinho.- Desculpa ter feito você vir até aqui.
Rafael:Não precisa se desculpar, baixinha.- sorriu de lado.- Amigos são pra isso.- fez um carinho em minha mão.
Junior:Oi pequena Bia.- se aproximou e me abraçou.
Bia:Oi Ju.- beijei sua bochecha.
Joe:Está melhor?- perguntou com seu jeito protetor e apenas concordei.
Rafael:Olha, sei que deve estar sendo difícil para você isso de namoro falso e as pessoas falando algumas coisas ruins. Então, se quiser encerrar com isso, eu te ajudo nessa quebra de contrato. Não quero te forçar a continuar em algo que não está lhe fazendo bem.
Bia:Não. Eu escolhi participar disso, vou ir até o fim. Só que eu tive um pequeno ataque de ansiedade. E vou precisar que tenham calma comigo por isso.
Rafael:Tem certeza?
Bia:Sim, Rafa.
A expressão de ambos empresários suavizaram. Joe me chamou em um canto daquela enorme sala e fui até o mesmo.
Joe:Você não anda tomando o seu remédio?- perguntou baixo.
Bia:Eu estava tão bem, pensei que não precisasse mais.
Joe:Há quanto tempo? Porque não é a primeira vez que você tem essa crise após iniciar o tratamento.
Bia:Faz uns dois meses.- Joe me encarou sem acreditar.- Estava atrapalhando meu rendimento nas corridas e até mesmo nos treinos.
Joe:E a sua saúde, Bianca?- perguntou sem controlar o tom da voz, mas logo tratou de se acalmar quando viu que tínhamos atenção demais.- Isso não é brincadeira. Você sabe como era antes de tomar os remédios. Quer voltar de novo? Já pensou que você pode querer desistir de uma corrida encima da hora? Bianca, você não é mais uma criança. E assim que voltarmos para França, você irá consultar. Apenas uma pessoa pode dizer se você deve parar com os medicamentos, e certamente essa pessoa não é você.
Bia:Me desculpa, ok? Só que eu não aguento mais ter que tomar essas porcarias. Milhares de vezes eu já fiquei com sono ou enjoo no meio de uma corrida importante. Tava me deixando doida já.
Joe:Tudo bem, Bia. Vamos no médico quando chegarmos e você fala para o doutor. Eu me preocupo com você.
Bia:Eu sei.- sorri fraco.- Eu te dou muito trabalho, né?! Não sei como você me aguenta.
Joe:Você é minha filha postiça.- sorriu me abraçando.- Acho que está tudo certo, então.- falou para todos.- Acho que a Bianca precisa descansar.
Rafael:Eu levo ela pra casa.
Junior:Nós levamos.- passou seu braço por meus ombros.- Vamos senhorita Johnson?
Bia:Claro senhor da Silva Santos... Tchau Bruno e Joe. E mais uma vez me desculpem por isso.
Bruno:Está tudo bem, Bia.
Saímos da sala, apertei o botão do elevador e ficamos o esperando.
Rafael:Ei, ela é MINHA. Vaza daí.- tirou o braço do Junior da minha volta e me abraçou.
Junior:Conheço há mais tempo que você, se situa princesa.
Bia:Ninguém merece vocês dois.- entramos no elevador.
Junior:Esse moleque aí, chega depois querendo sentar na janelinha.
Rafael:Por que eu te trouxe junto mesmo?
Junior:Porque você tem um amor encubado por mim.
Bia:Fiquem quietinhos vocês dois, fiquem.
Rafael:Que isso, amorzinho.- beijou minha bochecha.- Ta nos magoando poxa.
Junior:Ogra, nosso triângulo amoroso aqui vai acabar se continuar nos tratando assim.
Bia:Onde eu fui me enfiar meu Deus?-olhei pra cima.- Ainda bem.- falei saindo do elevador e andando em direção da onde estava o carro do Rafael.
Fui ouvindo eles cantando o caminho inteiro. Agradeci quando finalmente chegamos. Dei um beijo nos dois e entrei em casa. Estava vazia como sempre. Anna tinha voltado para Mônaco no primeiro dia do ano, a clínica não liberou que ela tirasse suas férias antes. Liguei a televisão, tirei meus tênis e deitei no sofá. Minha disposição estava abaixo de zero.
Ouvi a campainha tocar, me arrastei até a porta e quando abri tive uma surpresa. Um homem segurava um buquê de rosas, o olhei sem entender e ele sorriu.
-:Senhorita Bianca Johnson?
Bia:Eu mesma.
-:Entrega especial para a senhorita.- me entregou o buquê.- Do senhor Rafael Alcântara.
Bia:Muito obrigada.- falei quando ele já estava virando de costas.
-:Apenas o meu trabalho.
Daniel:Recebendo flores do namoradinho.- passou pela porta antes que eu fechasse a mesma.
Bia:Talvez.- respondi sabendo que ele sente ciúmes.
Daniel:Tenho que conversar seriamente com o Rafael.
Bia:Menos, Daniel. Tira uma foto pra mim?
Daniel:Vou cobrar hein.
Bia:Quieto e tira logo.- entreguei meu celular.
Daniel:Tão delicada quanto um coice de cavalo.
Sentei no degrau da escada e sorri. Esperei meu irmão tirar a foto e postei a mesma no instagram.
b.johnson:" Que todo mal vire amor e que toda dor vire flor". Gràcies
life.bia:Tô tão feliz por você...
heartrafinha:Não liga para o que dizem sobre você. Vocês dois são lindos juntos.
neymarjr:Eu quem ajudei a escolher hein
annabeatrizm:Esse sorriso lindo aí
rafinhaaa93:De res. Fico feliz que tenha gostado. I el somriure bella
( E que belo sorriso)
Daniel:O que você pretende fazer no seu aniversário?
Bia:Nada. Meus amigos tão tudo ou no Brasil, ou na França.
Daniel:Nem sair pra jantar? Vamos lá, aqui tem eu, o pai, seu namoradinho, o Junior, a Rafa, a Thai...- foi citando os nomes e eu ri.
Bia:Sabe que eu não nego comida, então.
Daniel:Obesa.
Bia:Beija meu pé, Tyler Daniel.- coloquei meu pé em seu rosto e ele apertou o mesmo.
Daniel:Se catar, Bianca. Já te taco no chão.
Bia:Ui ui. Que medinho.
Daniel:Melhor ter mesmo.
Voltei a dar atenção ao celular, entrei no aplicativo do whatsapp e mandei uma mensagem para o Rafa.
Muito obrigada pelas flores...
Sério
Melhorou muito o meu dia.
Tenho muita sorte por ter te conhecido
Você é o melhor amigo que alguém poderia ter
Daniel:Viu que aquele carinha que você gosta vai fazer show aqui?
Bia:Quem?
Daniel:O Chão Mendes.- ri do modo em que ele falou.
Bia:Shawn Mendes. Sério mesmo?
Daniel:Sim. Ouvi umas meninas comentando o quão ansiosas estavam por isso e fazendo contagem regressiva dos dias.
Bia:Quando?Meu Deus, Daniel. Eu preciso ir nesse show.
Daniel:Sinto em lhe informar, mas pelo que ouvi já estão esgotados os ingressos.
Bia:Em todos os setores? Ta zoando né?
Daniel:Óbvio que não. Se ainda tivesse eu te dava te presente.
Bia:Que saco. É o quarto show dele que eu perco.
Daniel:Faz que nem você fazia quando era adolescente. Vai no aeroporto.- riu.
Bia:Para, pelo menos eu conseguia ver meus ídolos. Agora fica mais difícil.
Daniel:Eu esqueço que você é uma pessoa pública e famosa agora... Será que eu posso tirar foto com a única corredora mulher de F1, Bianca Johnson?
Bia:Claro que sim meu fã.- rimos mas realmente tiramos a foto.
Passei boa parte da tarde ali na sala assistindo filmes com o Dani. Joe mandou uma mensagem avisando que iríamos voltar para França no dia 12.
danieljohnson:Tão bonitinha, puxou a beleza do irmão @b.johnson 
Imagem relacionada
heartjohnson:ALELUIA você postou uma foto dos dois juntos 
wtfbiancaj:que lindos, socorrooooo
vanessatorres_:Amores da minha vida, lindos.
paradiserafinhaaa:Tão lindo, pena que é irmão dessa daí
b.johnson:Gata né? Eu sei
rafinhaaa93:Nem parece que é uma ogra, Fiona
neymarjr:Tudo feio
Ri lendo os comentários dos meninos e bloqueei a tela do meu celular, antes ligando a playlist de músicas...

Hey gente, podem me xingar, me bater... Mentira, podem fazer isso com a nenê aqui não hahaha. Mas então, deixem eu explicar a situação. Eu to viajando, mais precisamente estou passando as férias na praia, a internet não está lá essas coisas e eu estou sem o notebook, apenas com o celular. Então vim perguntar se vocês aceitam que eu escreva capítulos menores, assim como o de hoje, mas postando sempre um dia sim e um não. Porque fica melhor pra mim. E bom, acho que era só isso. Beijão pro cêis
E ah, eu criei um blog, dessa vez do Ney, mas talvez eu poste o primeiro capítulo só depois de voltar da praia, ou seja, daqui uma ou duas semanas. Mas leiam lá, já tem uma apresentaçãozinha: vocesempremeganha-njr.blogspot.com
E indicando <3 : luv-njr.blogspot.com

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Capítol Tres - Bon Nadal

4,Dezembro,2016
Era estranho estar em uma mesa em que eu era amiga de apenas quatro pessoas,contando com o meu irmão.Até certo momento não sabia o quão além poderia ir nas conversas e brincadeiras.Mas depois de um tempo pude analisar que todos que estavam ali eram amigáveis e levavam as coisas na esportiva.
Assumo que não acreditei quando vi que o Rafael estava no meio das pessoas daquela mesa.E junto com ele havia sua irmã Thaisa,que era um amor,e o namorado da mesma,o Diego.
rafaella:Finalmente @b.johnson @alcantarathaisa
addictrafaella:Amém
joaooz:Muita beleza pra uma foto só
heartbia:Bianca nem pra disfarçar que já estava louca pra comer
prideneymar:Tão juntas com os meninos?
neymarjr:Tudo gorda,falo meixxxxmo
babyjohnson:Lindas,maravilhosas,tudo de bom hahah
rafinhaaa93:Tudo gorda,falo meixxxxmo
gilcebola:Tudo gorda,falo meixxxxmo
jotaamancio:Tudo gorda,falo meixxxxmo
b.johnson:Vou jogar molho na cara de vocês @neymarjr @gilcebola @rafinhaaa93 @jotaamancio
candantas:Nos excluíram da foto @annabeatrizm
paradiserafinhaaa:Sai de perto enquanto dá tempo @alcantarathaisa
annabeatrizm:Pois é né.Vamos tirar só nós duas também @candantas
Rafa:Como vocês quatro são ridículos.-jogou um guardanapo no irmão que riu.
Anna:Aonde vocês vão passar o ano novo gente?
Bia:Pergunta não,vão pensar que tá convidando.-falei rápido e recebi um tapinha na testa.Olhei para o Rafael que estava ao meu lado e ele abriu um sorrisão cínico.
Rafael:Ta louca pra passar a virada com a gente e fica se fazendo.
Junior:Bem assim.Quem vê essa ogra aí,não sabe que tem uma princesinha por dentro.
Bia:Trouxas.
Gil:Eu e os moleques vamos passar no RJ.-respondeu fazendo um carinho no braço de Anna.
Rafael:Ainda nem sei pra onde vou.
Thaisa:Bom,eu vou com ele né.-apontou para o Rafinha.
Carol:E vocês duas vão passar aonde?
Bia:Aqui em Barcelona eu acho.Tem que ver com o meu pai.-olhei para Daniel que deu de ombros.
Daniel:Queria ir para Cancun.Imagina que foda.Aquele paraíso.
Alvaro:Só mina gata.
Bia:Sou mais eu,fazer o que.
Jota:Aí,se achando.Mas concordo com você hein.-piscou e eu ri.
Daniel:Você também?Assim não dá,cara.
Jota:Quem mais?Joga na rodinha quem a Bia ta pegando.
Bia:Que joga na rodinha o que?!Vai caçar o que fazer menino.-riram.
Junior:O papai aqui sabe.Fazer o que né.-se esparramou na cadeira.
Anna:Eu também sei querido,não se ache.
Rafael:Bora pedir a conta né?!
Gil:O cara se entrega.-rimos.
Jota:Sério que tá pegando o Rafinha?Poxa,pensei que teria chances.
Bia:Abro uma exceção para você,Jotinha.-mandei beijo e ele piscou.
Thaisa:Queria saber o motivo de eu não saber disso.
Diego:Escondido é mais gostoso,amor.
Rafael:Tu ta falando isso na frente do irmão dela.Tem medo não?-fingiu estar bravo.
Diego:Capaz.Aqui é namoro só na sala perto do sogrão.-rimos.
Junior:Quem ouve pensa.Fica de olho,moleque.
Anna:Bem barraqueiro mesmo.
Bia:Pior que mulher.Tudo fifi.
Jantamos nesse clima de brincadeiras e risos.Pensei que nosso teatrinho iria começar apenas no dia seguinte,porém por conta desse imprevisto iniciou nessa noite.O povo ficou o tempo inteira zoando com a gente e eu apenas ria e tentava trocar de assunto,assim como o Rafael.
Anna:Eu estou podre.-se jogou no sofá.
Daniel:Dois.-imitou o gesto da morena.
No instante em que entramos no carro tirei o salto e estava de pés descalços até então.Subi as escadas pulando alguns degraus e entrei no meu quarto.Tirei toda aquela roupa e procurei pelo pijama.Vesti o mesmo e me joguei na cama.O dia havia sido longo.Desde que cheguei de viagem não consegui dormir.
Acordei por volta das onze horas da manhã.Fechei os olhos novamente quando senti o sol irritar os mesmos.Havia dormido com a cortinha aberta.
Peguei meu celular entrando no whatsapp e vendo a mensagem que o Rafinha tinha mandado dizendo que passaria aqui em casa para me buscar ao meio dia.Respondi com apenas um bom dia e ok.
(...) 2 semanas depois (...)
24 de Dezembro
Nessas duas semanas,algumas coisas mudaram.Como por exemplo,minha exposição.Aquela minha paz de postar o que quiser nas redes sociais e ter comentários,na maioria das vezes,positivos,havia acabado.Na primeira semana após o contrato várias notícias especulando de eu estar em um relacionamento com o Rafinha começaram a aparecer,assim como suas fãs.Grande parte delas até que me tratam bem e agradecem por eu ter desencalhado o ídolo delas.Porém sempre tem aqueles comentários que poderiam ser evitados.
Minha relação com ele anda bem tranquila.Criamos uma amizade nesses dias e até conversamos pelo whatsapp sempre.Joe estava certo quando falou que Rafael era um ótimo rapaz.Assim como o bonde que eu não conhecia pessoalmente.Inclusive peguei uma carona no jatinho do Njr para vir pro Rio de Janeiro.
Vanessa-vulgo minha mãe.-quase criou um rio no aeroporto ao me ver.Fazia cerca de sete meses que não nos víamos.Assumo que meu coração ficou bem apertadinho quando cheguei em São Paulo para a corrida e ela não pode ir me ver por conta do trabalho.Ainda estou em fase de adaptação com a querida distância.
A família Torres estava quase completa na casa do meus avós aqui em Búzios,ou seja,era bagunça na certa.
Julia:Oh Bianca,me empresta aquele seu batom vermelho?-perguntou entrando no banheiro.
Bia:Pega aqui.-apontei para onde o mesmo estava encima da pia.
Julia:Amei esse teu vestido.
Bia:Obrigada.-sorri terminando de passar o rímel.-A Vitória já desceu?
Julia:Sim.Só falta a gente mesmo.
Bia:Antes tira uma foto pra mim?
Julia:Claro.
Saímos do banheiro,entreguei meu celular para ela e fiz algumas poses.Puxei Julia para as fotos que saíram bem engraçadas por conta das nossas caretas.Descemos e realmente todos já estavam na sala.
Pedro:Caralho,que fome.-passou a mão na barriga e eu ri vendo a cara de reprovação da minha avó.
Vó Clara:Só depois da meia noite,Pedro Henrique.
Tia Nicole:Pense pelo lado positivo,faltam apenas trinta minutos.-fez cafuné no sobrinho.
Sofia:Eu quero abrir os presentes logo.-essa era uma das minhas primas mais nova,tinha apenas dez anos.
Matheus:E eu to com fome.-sentou no meu colo.
Bia:Nisso eu concordo com você.-encostei minha cabeça na sua e fiquei brincando com sua mãozinha.
Pedro:Eles você não xinga né dona Clara.
Vó Clara:Mas deixa de ser chato,menino.-rimos.
b.johnson:Na noite de natal, quando todas as luzes se apagarem e apenas a bruma cintilante das velas se fizer presente, deixe os pedidos de lado e simplesmente agradeça. Não fale nada, permita que os pensamentos lhe conduzam pela estrada de bênçãos que você acumulou e esvazie seu coração de sentimentos que não têm razão de seguir adiante. Mantenha os nós dos dedos atados àqueles que compartilham o tempo presente ao seu lado e faça um brinde à presença desses afetos em sua vida. Eles são parte daquilo que você se tornou, e isso é o bastante para sentir seu coração vibrar. Nem todo mundo tem a sorte de estar cercado de amor… Seus planos, suas conquistas, os desafios vencidos e a sorte acumulada são frutos do seu esforço, mas também fazem parte da história daqueles que lhe querem bem. Seja grato.Entregue, com gratidão, seus revezes nas mãos de Deus. Ele sabe porque permitiu cada tombo que você levou, e esteve ao seu lado mesmo quando você não precisou. Seja grato pelo seu trabalho.Tolere as dificuldades, drible os desafios, suporte com carinho o desgaste físico. Faça o seu melhor e pratique cada ação com amor. O retorno nem sempre é imediato, mas ele chega mais cedo ou mais tarde, só não perca a fé nem desista dos castelos que você construiu.Seja grato em abundância, e se tiver algo a pedir, peça junto tolerância. Pois é preciso suportar as diferenças e o tempo de cada coisa. Ter paciência com o vazio, com as feridas abertas e com a falta de respostas.Muita gente se despede de 2016 sofrendo (não nos esqueçamos de Aleppo e Yemen…) e em silêncio oremos por eles. Que haja um novo sol, uma nova manhã, uma nova esperança. Que haja acolhimento e restauração. Tolerância e perdão. E que, apesar de não entendermos a dor, possamos entregá-la nas mãos do Criador. E enfim sermos gratos por isso também…Um Feliz Natal para vocês meus amores,que Deus ilumine cada dia mais as suas vidas!
danielavianna:Que texto maravilhoso,reflexivo...Feliz Natal.
pequenabia:Feliz Natal meu amor
heartjohnson:FELIZ NATAL BABYY,amo você.Você merece tudo de bom que está acontecendo na sua vida,pois tu és uma pessoa do bem e que está sempre pensando no próximo.
tylerjohnson:Linda filha.Feliz Natal.Que Deus e os seus anjinhos te protejam enquanto eu estiver longe.Te amo.
danieljohnson:Feliz Natal tampinha.Amo você.
rafaella:Bianquinha,feliz natal meu amor.Muita benção em sua vida.
alcantarathaisa:Estão todos te desejando um feliz natal aqui em casa,Bia.Adoro você.
wtfbiancaj:Eu tenho tanto orgulho de você,sério.Parabéns por ser essa garota maravilhosa.Feliz Natal.
rafinhaaa93:Feliz Natal para você minha linda e manda um abraço para todos da sua família.
jotaamancio:Ehh nanica,arrebentou no texto hein.Feliz Natal pra todos aí.
neymarjr:Feliz Natal friendzinha.Ano Novo é toiss heinnn
annabeatrizm:Te chamei no wpp,quando puder lê lá.Mas mesmo assim,feliz natal minha bebê.
Tia Carla:Pessoal,por favor.Essa é a única data em que todos da família se reúnem e vocês ficam mexendo nesses celulares?
Vó Clara:Concordo com você,norinha.Esses jovens só querem saber da tecnologia e não entram no espírito da data.
Tia Carla:Esperem só um minutinho.-foi em direção da cozinha e logo voltou com uma cestinha em mãos.-Quero o celular de todos aqui.Pelo menos até o final da ceia.
Felipe:Sério mãe?-bufou mas entregou o Iphone.
Tia Carla:Óbvio que sim.Vocês passam vinte e quatro horas com esse aparelho nas mãos.O que vai ser ficar pelo menos uma horinha longe?
Todos naquela sala tivemos que deixar nossos celular na cesta.Minha tia largou a mesma dentro da prateleira de vidro que havia ali e só víamos a luz de alguns celulares recebendo notificações.Mas após alguns minutos esquecemos e engatamos em uma conversa relembrando de coisas que aconteceram alguns anos atrás.
Sofia:Meia noite gente.-pulou do sofá e foi correndo até a árvore.
Vó Clara:Sofia,vamos ceiar primeiro.
Sofia:Ah,vó.-fez bico.
Tio Cesar:Ah,Sofia.-pegou a filha no colo e encheu a mesma de cócegas enquanto íamos para a cozinha.
Ceiamos em um clima maravilhoso.Adorova esses momentos em que a família toda se reunia.Obviamente sentia a falta do meu irmão naquela mesa.E do meu pai também.Quando pequena sonhava com uma reconciliação dos meus pais,mas acabei percebendo que eles são felizes solteiros.Minha mãe com seus namoros de três meses e meu pai com suas mulheres de dias diferentes.
Assim que todos terminaram de comer voltamos para a sala.As crianças abriram seus presentes e foram brincar no quintal.
Luisa:Bom,meu amigo secreto é uma pessoa que eu não tinha muito contato até alguns meses atrás.Mas depois de muitas conversas pelo whatsapp fomos nos aproximando e me arrisco em dizer que criamos uma amizade fofinha.-rimos.-Ela é muito boa no que faz.A vovó até pira quando vê ela em alguma corrida.Já até entreguei quem é.Então,Bia,minha amiga secreta é você.Eu não sabia muito bem o que comprar,mas juro que foi com carinho.-sorriu e eu retribui.
Bia:Obrigada meu amor.-a abracei e peguei o pacote.Abri e era um salto alto nude.-Adorei,sério.-Lhe dei mais um abraço.Deixei meu presente aonde estava sentada.-Minha amiga secreta é uma das pessoas que eu mais admiro nesse mundo.Aprendi muitas coisas com ela,inclusive ela me viu nascer,estava presente quando dei meus primeiros passos.E calma aí que não é minha mãe.-rimos.-Mas é como uma.Inclusive o papel que dona Vanessa deu para ela é esse mesmo,ser minha segunda mãe.Eu não vou enrolar muito,mas saiba que eu te amo demais...Dinda Veronica.-estendi o presente é ela levantou vindo me abraçar fortemente.
Dinda Ve:Também te amo,minha linda.Muito obrigada.
Sentei enquanto ela abria o presente e pude ver seus olhos brilharem quando viu a bolsa que tanto queria.O amigo secreto continuou.Meus primos zoaram na hora de descrever quem tiraram,o que resultou em muitas risadas.
Pedro:Oh Bianca,vem cá.-chamou aumentando a voz.
Estávamos todos no quintal,meu tio colocava algumas músicas para tocar.A maioria sendo sertanejo.
Gabriel:Anda logo,caralho.
Bia:To indo,caralho.-imitei ele falando e fui até os mesmos deixando as meninas sentadas próximas da piscina.-Fala,insuportáveis.
Vitor:Aí,como tu vive viajando e quase nem vem pro Brasil.Vamos te apresentar algumas músicas daqui.
Gabriel:Mó cultura hein.
Bia:Lá vem.Tenho até medo.
Pedro tirou o pendrive do tio Cesar e conectou o dele.Logo uma batida de funk começou a tocar e minha avó deu um pulo de susto.Ri ouvindo a letra,mas até que era legal.Algumas eram bem pesadas e arriscava alguns passinhos com eles.As meninas se juntaram à nos,assim como minha mãe e a tia Nicole.
Bia:Essa eu conheço.
Julia:Sabe a coreografia?
Bia:Claro que sim.Não to tão por fora assim do Brasil não.
Vitória:A gente tem que gravar então.
Vanessa(mãe):Dá aí que eu gravo.-entreguei meu celular.
Bia:Vem tia.-puxei a tia Nicole
Tia Nicole:Precisa de luz gente.Aqui vai ficar ruim.
Vitória:Tem problema não.A gente entra pra casa.
Entramos para a sala,demos aquela ensaiadinha básica e então levamos para valer.Minha tia se perdeu um pouquinho mas continuou no estilo.No final do vídeo a querida Julia caiu encima de mim e rimos muito.Postei no meu instagram e marquei as mesmas.
b.johnson:Meu fechamento são vocês mozões ❤  @vihptorres @julia_torres e participação especial da titia @nicoletorres #DeuOnda #VoltandoASerBrasileira #Cariocando
heybia:VIVI PRA VER A BIA DANÇANDO FUNK
alicebertuttine:Volta a ser londrina.Não entra nessa onda de funk não
pedrots:Aí sim porraaaaaa
heartjohnson:Bianca Torres Johnson dançando funk?Isso significa que 2017 vai ser lacradorrrrrrrr.Volte mais para o Brasil
meurafinha:Apresenta essa música pro Rafinha hahahhah
gilcebola:Agora sim ta brasileira,baixinha
rafinhaaa93:Meu fechamento é você mozão
vihptorres:Arrasamos hein
paradiserafinha:Que merda de música,que merda de dança.
gabrieltorres:Que merda você ficar aqui enchendo hein @paradiserafinha
wtfbiancaj:Melhor parte ever é a Bianca gritando SARRADA 😂😂😂😂
Pedro:Diz aí,se amarrou nas músicas né.-passou o braço envolta do meu pescoço enquanto levava a garrafinha de cerveja até a boca.
Bia:São legais,só algumas que são ridículas.-peguei a garrafinha da sua mão e ele me olhou sem acreditar.-Aprenda a dividir,priminho.-beijei sua bochecha.
Pedro:Mó falsona.E que papo é esse de tu ta pegando aquele jogador la?
Bia:Que jogador?
Vitor:Ainda se faz de inocente,óh.-deu um tapinha na minha cabeça e lhe mandei o dedo do meio.-Respeita menina.
Pedro:Anda Bianca,enrola não.Aquele Rafinha lá,do Barcelona.Ta ficando sério mesmo?
Bia:To,Pedro.
Pedro:Já sabe né,se rolar alguma coisa e tu ficar deprê eu capo aquele moleque.
Bia:Own,que fofo.Ta preocupadinha,ta?-o abracei rindo.
Pedro:Trouxa.
Vanessa:Vamos tirar uma foto de todos gente.Juntem aqui.
Me abaixei e agarrei o pequeno Matheus,"abracei" o Vitor que estava ao meu lado e sorri para o celular que estava no temporizador.Sentei em uma cadeira junto com Teteu que não desgrudou mais de mim.No fim ele dormiu no meu colo e meu tio veio o pegar.Subi para o quarto que estava dividindo com a Julia e a Vih já era umas cinco horas da manhã.Tomei um banho bem demorado,vesti um pijama fresquinho e me joguei na cama.Dei uma olhadinha nas minhas redes sociais e curti a foto que minha mãe postou.
vanessatorres_:Agradeço à Deus por ter me dado pessoas tão maravilhosas quanto essas.Feliz Natal para todos...Ps:A Família Torres é muito grande,não consegui marcar todos
b.johnson:Amo vocês
Abri meu whatsapp que estava lotado de mensagens,respondi alguns grupos e amigos.Fui até a conversa do Rafinha e li o que o mesmo havia mandado.
Hey baixinha,agora são exatamente onze e cinquenta e oito
estou trancado num quartinho escondido da minha família e dos meus amigos
apenas para te desejar um feliz Natal.
Alias,pra você e pra sua família...
eu não sei muito bem o que dizer,você deve estar percebendo 😂😂
mas era isso
que você tenha uma ótima noite
repleta de risos e boas conversas
Feliz Natal novamente e boa noite
Oii Rafa
bom,agora são quase seis horas,nem sei se vai ler ahhahah
mas desejo o mesmo para você e sua família
e muito obrigada pela mensagem,fiquei feliz,sinceramente :)
Boa noite ou bom dia,não sei 😂😂


FELIIIIZ 2017 MEUS AMORES.E como eu não poderia perder a oportunidade de fazer piadinhas sem graças,lá vai...Caraca,não postava desde o ano passado né?!hahaha.Então gente,eu demorei um pouquinho porque aqui em casa tava uma correria por causa dessas festas de final de ano.Mas agora,finalmente,dá pra respirar e postar.Escrevi esse capítulo de madrugada(agora são 03:42),então se tiver algum erro é culpa do sono.Eu tive que dar uma apressadinha na história porque meu foco é no ano de 2017 mesmo.Acho que era só isso mesmo.Então,novamente,feliz ano novo.Que vocês sejam muito felizes,que ganhem muitos moneys e tenham muitos boys hahaha.Beijão.
Ps.:Tirarei o -njr da url,lembrem disso
Xoxo.